FAQ

Certificado Digital
Resultado(s) de sua busca:

Para a compra do seu certificado digital, pode ser utilizado o cartão de crédito, Visa e Mastercard, à vista ou parcelado em até 6x, e boleto bancário.


Para realizar o cancelamento/ reembolso do valor pago pelo certificado você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone 3004-3454- CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS / 0800-725-4565- DEMAIS LOCALIDADES e nos informar o Número do Pedido, o Nome do titular da compra, o CPF/CNPJ e o Motivo do cancelamento.

Importante: O reembolso em conta corrente só será realizado se a conta informada for da pessoa ou empresa cadastrada no e-commerce da VALID Certificadora que realizou a compra do certificado.


Cliente deve entrar em contato com a Central de atendimento e solicitar o seu reembolso.

  • A Valid solicitará o cancelamento à operadora do cartão no prazo de 30 dias úteis.
  • A operadora enviará protocolo de cancelamento à VALID (Prazo de 5 dias).
  • O processo de estorno da compra será feito conforme a política da operadora do cartão, e não da VALID.


Acesse a sua conta no site da Valid, escolha o pedido e imprima novamente o boleto.


Caso o cliente não tenha realizado o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento será necessário realizar uma nova compra para que seja feito o pagamento com o boleto dentro do prazo, não sendo possível a emissão de uma 2ª Via.


Para compras em boleto bancário serão necessárias as seguintes informações adicionais:

  • Nome do banco
  • N° e digito da agência
  • Número da conta corrente
  • Nome do titular e CPF/CNPJ


O cliente poderá desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 15 (quinze) dias a contar de sua emissão. Essa decisão implica o reembolso ao cliente dos valores eventualmente pagos, deduzidos; (i) o valor equivalente a quaisquer dispositivos criptográficos inutilizados ou não devolvidos; e (ii) as despesas referentes a visita(s) para a emissão de certificado, quando aplicável, bem como a revogação imediata do certificado digital.

Procedimento:

  • Cliente deverá entrar em contato com a Central de atendimento e solicitar o seu reembolso pelo número (11)3004-3454 para São Paulo Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 725 4565 para demais localidades.
  • A Valid solicitará o cancelamento à operadora do cartão no prazo de 30 dias úteis.
  • O processo de estorno da compra será feito conforme a política da operadora do cartão, e não da VALID.
  • Após a realização do procedimento acima, em caso de dúvida, o cliente deverá acionar a operadora de seu cartão de crédito.


O cliente poderá desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 15 (quinze) dias a contar de sua emissão. Essa decisão implica o reembolso ao cliente dos valores eventualmente pagos, deduzidos; (i) o valor equivalente a quaisquer dispositivos criptográficos inutilizados ou não devolvidos; e (ii) as despesas referentes a visita(s) para a emissão de certificado, quando aplicável, bem como a revogação imediata do certificado digital.


Carregar mais